Administração e Finanças

Esclarecimentos sobre Suspensão da Realização de Provas do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum, através da Secretaria de Administração e Finanças, vem prestar esclarecimentos à população de Cafarnaum, cidades vizinhas e demais interessados acerca do Processo Seletivo Simplificado.

Informamos que por meio do poder fiscalizatório e o devido acompanhamento realizado pelo poder público junto as demandas administrativas, averiguamos que a empresa IEPDM – Instituto de Estudos, Pesquisas e Desenvolvimento Municipal Ltda-ME, que venceu o certame licitatório no Pregão Presencial nº 032/2017, postou hoje, 25 de janeiro de 2017, através do site oficial da empresa (http://concursos.idmconcursos.com.br/informacoes/58/), Nota Explicativa suspendendo a data da realização da prova que ocorreria no próximo domingo (28), sem estabelecer data futura provável.

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum ESCLARECE QUE EM MOMENTO ALGUM FOI COMUNICADA PELA EMPRESA ACERCA DO CANCELAMENTO DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS. Portanto, tendo em vista que o Município zela pela lisura, transparência, legalidade e moralidade dos atos praticados, ou em seu nome realizados, buscaremos maiores informações junto à empresa, inclusive com tomada de providências para apuração de possíveis irregularidades e desacordos contratuais. Razão pela qual, informamos sobre a presente suspensão e posteriormente medidas a serem adotadas pelo Município.