Administração e Finanças

Formulário de Sugestão Popular para Elaboração PPA 2022/2025

Considerando a pandemia da Covid-19, com isso a necessidade de distanciamento social, a Audiência Pública para elaboração do PPA 2022-2025 do Município de Cafarnaum, estado da Bahia, ocorrerá de forma eletrônica.

Até dia 13 de agosto de 2021, participe e dê sua sugestão para formulação de programas e ações de governo, ou aprimoramento dos já existentes no Município.

Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Plano Plurianual Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

O PLANO PLURIANUAL expressa o planejamento do governo para um período de 4 anos. Ele estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e as relativas aos programas de duração continuada.

Este é o momento em que o cidadão pode expor suas propostas e indicar o que ele considera importante para que o Município tenha um melhor planejamento para os investimentos dos anos seguintes.

Por ser eletrônica, todo cidadão pode participar, de onde estiver, até o dia 13 de agosto de 2021. A participação será por meio de formulário, no qual devem ser descritas suas propostas, isso proporcionará aos participantes a oportunidade de sugerirem ações para o desenvolvimento econômico e social da sua localidade.

A participação é aberta a qualquer cidadão, representante de órgãos públicos e da sociedade civil do município. Basta preencher o formulário abaixo com os dados solicitados. Venha participar!”

Para participar basta acessar o link abaixo.

PARTICIPAÇÃO ENCERRADA!