Administração e Finanças

Regularização para Emissão de Escrituras

A Prefeita Sueli Novais, firmou um convenio de cooperação técnica para Regularização Fundiária das unidades habitacionais e terrenos que não dispõem de escritura pública.
Estiveram presentes, no ato, o ex-vereador "Véu do PT", Secretário de Administração e Finanças, Ademir Lima, vereadores Son Novais, Wilson e coordenadores do CDA.

A Prefeita salientou que regularização fundiária possibilitará a elaboração de projetos para financiamentos nos bancos, aquecendo a economia do Município. Cafarnaum não estava podendo emitir a escritura pública, devido a inadimplência com o CDA, este problema será resolvido, pois, a atual gestão já entregou toda documentação necessária para regularização, portanto em breve, o Município estará EMITINDO ESCRITURAS PÚBLICAS.