I Audiência Pública do Plano Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira, 21 de dezembro, uma audiência para discutir e elaborar o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, de acordo com as metas e prioridades estabelecidas pelo PNE.

A Secretária Municipal de Educação, Siméia Rodrigues, destacou a importância do plano de educação, que tem como objetivo responder as necessidades educacionais do Município, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação em todo o sistema de ensino de forma participativa.

A Audiência contou com a presença do Vice-prefeito Rocha, Secretário Municipal de Saúde, Vinicius Martins, controlador interno, José Umbelino, vereadores Wilson Coisa Fácil e Roberval, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, professores e diretores do Município.

Prefeitura Municipal de Cafarnaum, Governo: Trabalho, Humildade e Respeito.