Esporte, Cultura e Lazer

Final do Campeonato Municipal de Futsal

Uma final bastante organizada e emocionante. Uma verdadeira partida de futebol e com um grande público, como em todos os jogos do campeonato. A Abertura contou com a presença da Filarmônica e autoridades; Prefeita, Vice-prefeito e vereadores e apresentação de coreografia. Tudo transmitido pela internet.

Uma emocionante partida, bastante disputada, entre as equipes de Pedras e Salaminho, a final do feminino teve o time do Salaminho como campeão, as meninas deram um show, finalizando a noite com um grande espetáculo futebolístico. No futsal masculino, La Coruña e Red's disputaram até os segundos finais, gol a gol, mas a partida terminou empatada, e nos pênaltis, a equipe dos Red's sagrou-se campeã.

Parabéns aos organizadores, a Liga de Esportes e a todos os envolvidos, a Prefeitura continuará apoiando o esporte.

Prefeitura Municipal de Cafarnaum, Governo: Trabalho, Humildade e Respeito.