Gabinete da Prefeita

7º Encontro de Prefeitos

A Prefeita Sueli Fernandes Novais, participa do 7º Encontro de Prefeitos que acontece até este domingo (15), promovido pela União dos Municípios da Bahia - UPB, com o tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos”. O principal objetivo de capacitar os gestores para promover mudanças locais através de políticas públicas. Entre os destaques está a abertura de diálogo com os governos Estadual e Federal para dar conhecimento aos municípios sobre oportunidades de captar investimentos. Além das palestras, os gestores têm acesso ao atendimento individualizado de secretarias estaduais e dos Ministérios da Economia, do Desenvolvimento Regional, Turismo, Ministério da Cidadania – através da Secretaria Nacional de Assistência Social, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Saúde, com técnicos da Funasa.

Governo: Trabalho, humildade e respeito.