Gabinete da Prefeita

Convênio para Pavimentação de Ruas em Cafarnaum é Assinado por Governador

Nesta quarta-feira (31), o Governador Rui Costa assinou Convênio para Pavimentação de ruas na Sede e na Zona Rural do Município de Cafarnaum. A cerimônia contou com presença dos deputados José Carlos Araújo e Reinaldo Braga, Prefeita Municipal, Vice-prefeito Rocha, vereadores Som e Roberval e do Secretário de Administração e Finanças, Ademir Lima.

A ordem de serviço assinada, corresponde ao investimento R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), em parceria com a CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.

A Prefeita Sueli Fernandes agradeceu aos deputados e ao governador pelo apoio que tem recebido. “Rui Costa diligentemente tem atendido ao Município”. Disse, em agradecimento, a Prefeita.

Governo: Trabalho, Humildade e Respeito.