Gabinete da Prefeita

Prefeita de Cafarnaum Pede a Pavimentação da Rua Euclides da Cunha

A Prefeita, Sueli Novais, esteve acompanhada pelo Secretário de Administração e Finanças, Ademir Lima,  por “Veu do PT”, e pelos vereadores Anderson Novais e Wilson Pereira, presidente e vice da Câmara Municipal para pedir a pavimentação da Rua Euclides da Cunha. O Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN), recebeu em seu gabinete a Prefeita Sueli Novais, e seus acompanhantes.

“Vim pedir a liberação de recursos do convênio com o Estado para a pavimentação da Rua Euclides da Cunha, conhecida como a Avenida da Creche”, informou a Prefeita Sueli Novais à Secretário.

Pedido realizado, Município aguarda resposta para poder realizar essa importante obra.

Prefeitura Municipal de Cafarnaum, Governo: Trabalho, Humildade e Respeito.