Gabinete da Prefeita

Prefeita Protocola pedidos ao Governador

A prefeita Sueli Novais, na companhia do Vice- prefeito Odilézio e dos Vereadores Wilson, Roberval, Simeia e Edvan do canal, esteve, na manhã desta segunda feira (21/06), em Irecê-BA, com o Governador Ruy Costa.
Oportunidade em que, protocolaram mais uma vez a solicitação da "reconstrução da Br 122, trecho que liga o Entroncamento da Ba-052, passando por Cafarnaum, Mulungu do Morro e ao Segredo de Souto Soares", documento assinado pela Prefeita Sueli, o Vice-prefeito Odilézio e o Pres. da Câmara dos Vereadores Gereivan Nascimento, representando todos os vereadores.
Na ocasião, a Prefeita Sueli e sua comitiva fizeram outras reivindicações, entre as quais a requalificação das ruas Acm, Pericles Coelho e Pça da Bandeira, bem como a construção de uma escola na sede.
Arraste para o lado e confira os registros desse momento e dos documentos que foram entregues ao sobredito Governador.