Gabinete da Prefeita

Reconhecimento de Povos Tradicionais Quilombolas

A prefeita Sueli Novais, juntamente com o representante do Vice Prefeito Caique, a Diretora de Agricultura Normanda Bastos e o vereador Roberval, estiveram reunidos com as Comunidades Quilombolas do Salaminho, Umbuzeiro e Bandeira para entregar os Cerficados de Reconhecimento de Povos Tradicionais Quilombolas os quais desde 2016 foram reconhecidos, porém não tinha em mãos esse importante documento, no momento também foi explanado pela Diretora de Agricultura o levantamento histórico cultural daquelas Comunidades, a construção da sua identidade e sua grande importância em meio a sociedade.
Na oportunidade a Prefeita Sueli abriu a palavra para os Quilombolas, para que os mesmos explanassem suas demandas e anseios, para assim, tentar buscar projetos e soluções que sanem essas necessidades.
Continuaremos sempre firmes e unidos para valorizar as nossas culturas e juntos somarmos positivamente para o crescimento do nosso povo!
Governo Por Amor a Cafarnaum.