Infraestrutura e Serviços

Inauguração da Nova Avenida Euclides da Cunha

A Nova Avenida Euclides da Cunha será entregue para a população de Cafarnaum no próximo sábado dia (17) pelos gestores Pref. Sueli Novais e o vice-prefeito Odilézio "Léo do Canal", que contará com a presença ilustre do Deputado Federal @deputadocajado e os vereadores: Presidente da câmara Municipal Gessivan Araujo (Tivan), Vice-presidente Wilson Coisa Fácil, Edivan do Canal, Siméia, Charles da Queimada e Roberval. Lembrando o novo acesso, foi uma emenda parlamentar do deputado, a nova avenida é mais uma melhoria na infraestrutura da cidade, que vai resolver o antigo problema de poeira e alagamentos, garantir a mobilidade, além de dar mais segurança aos pedestres e motoristas.

A solenidade de inauguração da Avenida será transmitida através de uma Live na página oficial do Facebook da prefeitura às 10 horas do dia 17/07/2021 por medidas de restrição pedimos que todos acompanhe de casa através das redes sociais.