Infraestrutura e Serviços

Prefeituras de Cafarnaum e Bonito Revitalizam BA-046

As prefeituras de Cafarnaum e Bonito se uniram para revitalizar a BA-046, estrada que liga os dois municípios.

Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeita de Cafarnaum, Sueli Fernandes, e o Prefeito de Bonito, Reinan de Lourinho, estiveram presentes na comunidade de Pedras, em Cafarnaum, para acompanhar o andamento das obras de recuperação da BA-046.

A Prefeita Sueli falou sobre a parceria: “Estamos aqui hoje com o prefeito Reinan, nessa parceria forte, estamos lutando juntos, eu creio que todos estão felizes. Sozinhos não conseguimos nada. Junto com o Prefeito Reinan, estaremos lutando pela pavimentação asfáltica da BA-046”.

Sueli agradeceu o empenho da sua equipe, do Vice-prefeito Rocha e os vereadores de Cafarnaum e Bonito, que também marcaram presença na vistoria das obras..

O Prefeito de Bonito, destacou que a obra beneficiará a agricultura regional: “É uma alegria muito grande estarmos ao lado da Prefeita de Cafarnaum, estamos aqui revitalizando a BA-046, que é um sonho da gente, sabemos do potencial agrícola dos dois municípios”.

Governo: Trabalho, Humildade e Respeito.