Plano Diretor Participativo

Reunião do Plano Diretor Participativo no Distrito de Canal

Na tarde desta segunda-feira (10), foi realizada a primeira das audiências públicas para a confecção do Plano Diretor Municipal, esse encontro aconteceu no distrito de Canal no município de Cafarnaum, estavam presentes representantes da gestão municipal e da sociedade civil.

O Secretário de Governo Vinícius Martins é o responsável pela Coordenação Geral das ações que compõem esse processo de desenvolvimento desse instrumento. Segundo ele, o grupo garante “uma grande representatividade da sociedade para que possamos discutir ao máximo e alcançar nas audiências públicas o maior número de ideias”. A próxima Audiência acontecerá hoje (11) no distrito de Lagoa de Agostinho, as 14:30 horas, com as presenças de representantes do Junco Novo, Pedras, Grama II, Assentamento de Conquista, Lagoa das Pedras e Baixão, e também no Distrito de Recife de João André com as presenças das comunidades de Conquista e Barro Branco. Com esta iniciativa pretendemos construir o município que queremos no futuro!