ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
A prefeitura, por meio da Secretaria de Educação está fazendo um grande esforço para melhorar ainda mais a alimentação escolar. Iniciamos o mês de maio com um reforço na alimentação para todas as escolas do município. Além de manter no SEMAE um estoque para reposição, de modo a evitar a interrupção deste serviço essencial para nossos estudantes.
Após um pequeno impasse entre duas empresas participantes do pregão eletrônico 001/2023, para aquisição da alimentação escolar para o ano letivo, o município conseguiu rapidamente resolver pelas vias administrativas cabíveis, tais pendências e está com seus fornecedores devidamente habilitados.
Ressaltamos que para 2023 a gestão municipal definiu uma previsão de compra bem superior ao ano de 2022.

Publicado em 14/05/2023 ás 19:05