Representantes das Forças de Segurança e Gestão se Reúnem para Tratar do Arraiá do Sertão
A prefeita Sueli Novais, se reuniu nesta terça (23), com representantes das forças de segurança para tratar do Arraiá Do Sertão festejo que se aproxima em nosso município, garantindo a segurança da população.
“Mais do que nunca, o momento exige um trabalho de cooperação, um trabalho de união de forças e é isso que a gente está fazendo, uma reunião ampliada, com as forças de segurança envolvidas, em um evento grandioso como esse. Portanto, é um momento de traçar estratégias e de avaliar as ações”, explicou a prefeita.
Estiveram presentes no encontro os representantes da Polícia Militar, Ten. Coronel Júlio Cesar, comandante do 7º batalhão de Irecê, o Sub. Tenente Damarques do Batalhão de nosso município, representando a Polícia Civil o delegado Dr. Alex e a comissão organizadora do evento. A reunião foi considerada produtiva e
se estendeu numa visita ao percurso do evento e a construção do novo pelotão que será inaugurado em breve.

Publicado em 29/05/2023 ás 20:05