Cerimonia de Entrega de um Caminhão Compactador de Lixo
A prefeita Sueli Novais, o vice-prefeito eleito, vereadores, líderes políticos e amigos tiveram a honra de receber o Deputado Federal Claudio Cajado. Durante o evento, Claudio Cajado fez a entrega de um caminhão compactador de lixo zero quilômetro. Além disso, ele relatou sobre as obras de pavimentação asfáltica nas seguintes vias: Avenida João Costa Brasil, Praça Pedro Guimarães, Ruas Castro Alves, Rua Dois de Julho e Travessa Carlos Xavier. Destacou que todos os processos licitatórios foram entregues na Caixa Econômica Federal e na Codevasf.
Claudio Cajado ressaltou as qualidades dos serviços que serão executados, ou seja, os asfaltamentos em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), totalizando aproximadamente R$ 1.600.000,00. Durante o evento, o Deputado autorizou a prefeita Sueli Novais a retirar mais um veículo zero quilômetro, um Fiat Fiorino, na Codevasf em Bom Jesus da Lapa. Além disso, autorizou a elaboração de projetos para a construção de dois campos society, um para o povo do Recife de João André e outro para a sede, localizado nas populares do PSF.
Estiveram presentes várias lideranças políticas, entre elas os ex-prefeitos Dr. Ivanilton Novais e Evilásio Brasil (Bilau), que manifestaram seu apoio à prefeita Sueli e reconhecimento pelos bons serviços prestados. Desejaram que o município continue com esse importante crescimento que está acontecendo.

Publicado em 08/10/2023 ás 21:10