Gestão visita obra do Colégio Estadual em Tempo Integral
A gestão municipal visitou a obra do Colégio Estadual em Tempo Integral em nosso município. A escola já se encontra com 80% das obras concluídas e em breve será entregue pelo governador. A nova escola contará com 17 salas de aula, biblioteca, laboratórios, sala multifuncional, refeitório, auditório, bloco administrativo, quadra poliesportiva coberta, vestiário e campo society com pista de atletismo e arquibancada. Acreditamos que a nova escola será um grande benefício para a comunidade local, oferecendo um ambiente de aprendizado moderno e bem equipado para os alunos. Aguardamos ansiosamente pela inauguração da escola e agradecemos ao governador @jeronimorodriguesba por seu compromisso com a educação em nosso estado.

Publicado em 02/02/2024 ás 08:02