Cafarnaum

quicksearch
Confira Todas as Notícias

Curso de Tratorista

A Diretoria de Agricultura em Parceria com o SENAR, promove o curso de tratorista nos dias 22 a 26/08/22, na Câmera de Vereadores.
É preciso se profissionalizar para garantir um serviço de qualidade!

Publicado em 16/08/2022 ás 21:08

Casamento Coletivo

A Prefeitura de Cafarnaum realizou mais uma edição dos Casamentos Coletivos 2022. A cerimônia foi organizada pelo CRAS em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiando 28 casais que realizaram o sonho de oficializar suas uniões perante a lei.
A cerimônia aconteceu na Igreja Católica e foi celebrada pelo juiz de Paz Pr. Rubens da Comarca de Morro do Chapéu - Ba. Também contou com transmissão ao vivo, uma equipe de fotógrafos e cinegrafista, para que os familiares e amigos dos noivos pudessem acompanhar esse momento tão significativo.

Publicado em 16/08/2022 ás 21:08

MAIS INVESTIMENTO NO ESPORTE

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum, através da Diretoria Municipal de Esportes, estará entregando, no dia 07 de abril, o tão sonhado GRAMADO do Estádio Veredão. Data em que se comemora o aniversário da cidade. A abertura acontecerá às 8h, no Estádio Municipal, com 4 jogos durante todo o dia. O objetivo do evento é, além de investir no esporte, promover a solidariedade, doando os alimentos, que serão recebidos na entrada do Estádio.
PARTICIPE COM A GENTE!
VENHA CONFERIR A INAUGURAÇÃO E SE DIVERTIR COM AS PARTIDAS DOS JOGOS!
DIA 07 DE ABRIL, ÀS 8 HORAS!!!
ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

Publicado em 28/03/2022 ás 12:03