Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2022

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum/Bahia, CONVIDA a todos para participar da Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2022, com o objetivo de apresentar e avaliar as metas e os resultados alcançados da gestão fiscal desse período, a ser realizada na próxima segunda-feira (30), às 14h na câmara municipal de vereadores. Momento em que o cidadão poderá participar tirando dúvidas, fazendo questionamentos e apresentando sugestões.
Data: 30 de maio de 2022
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Campeonato Municipal de Futebol

E dia 29 a bola ⚽️ rola no Estádio Veredão com a partida entre PEDRAS X CANAL o jogo terá início as 15:30min e VOCÊ é nosso convidado!

Copa 2 de Julho

O TIME SUB 15 está disputando A COPA 2 DE JULHO, que está de volta ao calendário do futebol baiano. A tradicional competição é responsável por revelar diversos nomes do futebol brasileiro, entre eles o goleiro Alisson, Anderson Talisca, Walace e Vinicius Junior. Na primeira fase que aconteceu no município de Morro do chapéu, participaram as seleções de: Morro do chapéu, América, João Dourado e Cafarnaum que foi classificada vencendo a seleção do Morro de Chapéu por 4X3 a seleção de América Dourada por 3X0, seguimos com grandes vitórias destes pequenos atletas.

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05

MAIS UMA AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE !

A nossa população foi beneficiada com mais uma ação, dessa vez foi a semana dedicada ao cuidado com a VISÃO.
Em parceria com o Projeto Olhar para o Próximo, foram realizados exames e consultas com médico oftalmologista.
O atendimento foi realizado na SEDE e se estendeu as comunidades de CANAL, RECIFE e LAGOA DE AGOSTINHO. Beneficiando mais de 800 pessoas do nosso município.
GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde e a equipe do Projeto Olhar pelo Próximo, que se envolveram com muito empenho, dedicação e compromisso, para que essa ação acontecesse.

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05

O Arraiá do Sertão está chegando...

O melhor São João de todos os tempos! Nos dias 17 a 19 de junho Cafarnaum viverá essa emoção. Grandes nomes da música nacional regional e local vão fazer parte da maior Festa da cidade confira a lista dos artistas: Magníficos, Raneychas, Unha Pintada, Capitão Forró, Adelmário Coelho, Licor com Mel, Alan Junior, Lauzinho Santos, Julio Dourado, Geff Prime, Jhoni Santana, Jeferson Sousa, Pagodaço, Luciano Morais, Brilho Solar, Mauricinho, Eduardo Alves,Sandro Matos, Juju e Nando Alencar, Bom de Piseiro, Nois é Top, Maurício Sousa, Hit dos Play Boy, Jandrey Alves, Pisada a Dois e ainda teremos a apresentação da quadrilha Arrasta Fé no melhor Arraiá do Sertão.
O São João de Cafarnaum é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado e Bahia Tursa.
Viva o São João!!!