CAFARNAUM FOI CONTEMPLADO PELO ‘’PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL’’

Foi alocado no nosso município o médico Dr Carlisson Novaes que iniciou suas atividades na Unidade de Saúde da Família Ana Maria pelo “Programa Médicos pelo Brasil”.
Todas as pessoas que são vinculadas a essa unidade serão assistidas a partir de agora por esse profissional e toda a equipe que já atua nessa unidade.
A equipe da unidade fez uma linda recepção de boas vindas para o profissional.
SEJA BEM-VINDO Dr. CARLISSON NOVAES ( Dr. Kaká).

Publicado em 13/06/2022 ás 20:06

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

JUNHO VERMELHO
A Secretária Municipal de Saúde em parceria com o Hospital Regional Dr. Mario Dourado Sobrinho convida a população para doação de sangue voluntária.
Os interassados procurar o Centro de Especialidades nos dias 08 a 10 de junho das 08:00 às 17:00 para realização da triagem.
_Doe Sangue_
_Doe Vidas_

Publicado em 08/06/2022 ás 12:06

MAIS UMA AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE!

Em parceria com a Secretaria de Educação, estamos levando o Programa Saúde na Escola - PSE para todas as escolas municipais do município de Cafarnaum.
Serão atendidas aproximadamente 4.316 crianças e adolescentes até final do programa.
Os alunos estão sendo contemplados com avaliação de uma equipe multiprofissional de saúde (profissionais das Unidades de Saúde, Rede Especializada e da Vigilância Epidemiológica).
Estão sendo realizado:
- AVALIAÇÃO FONOAUDIÓLOGA;
- AVALIAÇÃO NUTRICIONAL ;
- AVALIAÇÃO ODONTOLÓGICA com palestra, escovação e aplicação de flúor;
- AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL;
- AVALIAÇÃO DA ACUIDADE VISUAL;
-PRÁTICAS CORPORAIS E ATIVIDADE FÍSICA;
- Palestras com diversos temas ‘’DENGUE, COVID-19, VIOLÊNCIA E DROGAS’’.
*Além das avaliações quando necessário é realizado encaminhamento do aluno para a Unidade de Saúde para dar continuidade no seu atendimento.
GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde e da educação que estão se envolvendo com muito empenho, dedicação e compromisso, para que essa ação aconteça.

Publicado em 08/06/2022 ás 12:06

Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2022

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum/Bahia, CONVIDA a todos para participar da Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2022, com o objetivo de apresentar e avaliar as metas e os resultados alcançados da gestão fiscal desse período, a ser realizada na próxima segunda-feira (30), às 14h na câmara municipal de vereadores. Momento em que o cidadão poderá participar tirando dúvidas, fazendo questionamentos e apresentando sugestões.
Data: 30 de maio de 2022
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05

Campeonato Municipal de Futebol

E dia 29 a bola ⚽️ rola no Estádio Veredão com a partida entre PEDRAS X CANAL o jogo terá início as 15:30min e VOCÊ é nosso convidado!

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05