Confira Todas as Notícias

Implantação de Sistemas de Abastecimento de Água no Distrito de Canal

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum - Ba, torna público aos interessados que a Empresa Hidrovale Sistema de Irrigações, venceu o processo licitatório que tem como objetivo a implantação de sistemas de abastecimento de água no Distrito de Canal, onde encontra-se com o processo em fase de homologação e, posteriormente à assinatura do contrato, as obras serão iniciadas contando com: 01 Estação Elevatória; Adutora de Água Tratada com 17.607 m; Construção de um reservatório elevado com capacidade de 100 m³; Rede de distribuição de 6.000 metros; Ligações domiciliares de 457 Unidades.
Esta importante obra visa a melhoraria das condições de vida dos nossos munícipes cafarnauenses que, atualmente, são atendidos por um sistema de abastecimento de água muito antigo e insuficiente para atender as demandas do Distrito do Canal.

Publicado em 20/11/2022 ás 20:11

Dia do Evangélico

O dia dedicado ao Dia do Evangélico, foi um dos maiores eventos da cidade de Cafarnaum. Com serviço social durante todo o dia, já a noite foi tomada por muita música e oração, com o pregador Raphael Martins e a Banda Som e Louvor que cantou seus maiores sucessos para o público cristão. Esteve presente no evento a Prefeita Sueli Novais que também é cristã, recepcionando o publico, pastores e Banda com oração. “Pra mim é uma imensa alegria ver esse local cheio.”

Publicado em 26/09/2022 ás 10:09
Ver completa.

Prefeitura Realiza a Entrega da Chave “Bebê Prefeito”

A Prefeita Sueli, através da articulação do Selo UNICEF, e as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação entregaram a chave simbólica “Bebê Prefeito” da cidade e o kit maternidade.
Bebê Prefeito é uma condição simbólica outorgada à primeira criança nascida na cidade durante as comemorações da Semana do Bebê.
A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo Unicef e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.

Publicado em 29/08/2022 ás 12:08

Prefeitura promove Curso de Tratorista

A Prefeitura de Cafarnaum através da Sec. De Agricultura em parceria com o SENAR, promoveu o CURSO de Tratorista. Diversas pessoas foram beneficiadas através desta ação que promoveu a formação de mão de obra qualificada para atender demandas da região.

Publicado em 29/08/2022 ás 12:08

Dia D de Vacinação Poliomielite

Bora vacinar ????, fique atendo ao dia “D” e procure a unidade de Saúde mais próxima da sua casa!
Dia D de vacinação poliomielite de 01 ano a menor de 5 anos e atualização de vacina para menores de 15 anos.
TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE, SEDE E ZONA RURAL.
DAS 8H AS 17H

Publicado em 17/08/2022 ás 21:08