Escola Estadual em Tempo Integral

As obras da nova Escola Estadual em Tempo Integral, segue a todo Vapor!!!

A escola terá 17 salas de aula, auditório, refeitório, biblioteca, laboratórios, espaço administrativo, vestiário, quadra poliesportiva, campo de futebol society com pista de atletismo e piscina Olímpica.

A obra é do @govba em parceria com a gestão municipal. Cafarnaum segue se desenvolvendo.

Publicado em 01/02/2023 ás 21:02

MATRÍCULAS ABERTAS!

A prefeitura municipal de Cafarnaum através da Sec. De Educação comunica aos pais ou responsáveis que do dia 16 a 24 de Janeiro estaremos com as MATRÍCULAS ABERTAS!
ATENÇÃO!!!
No ato da matrícula para os alunos novos ou transferidos, serão necessários os seguintes documentos:
I - Histórico escolar (original) ou declaração de escolaridade;
II - Certidão de nascimento ou carteira de identidade (original e cópia), para o arquivo da escola;
III - Comprovante de residência (original e cópia);
IV - CPF para os maiores de 18 anos (original e cópia);
V - Número de cadastro no programa Bolsa Família.
VI - 2 Fotos 3x4

Publicado em 16/01/2023 ás 12:01

Mais Conteiners para Lixo

MAIS conteiners para lixo chegando para serem utilizados pela população, dessa vez eles foram instalados na Rua Bela Vista (baixada), Largo do Alto Bonito, Travessa Tancredo Neves com a
Rua Barroquinha, Rua Padre Juca (próxima à torre de TV). Esta ação é da Prefeitura de Cafarnaum através da Secretaria de Meio Ambiente.
MANTENHA NOSSA CIDADE LIMPA E BEM CUIDADA, FAÇA A SUA PARTE VOCÊ TAMBÉM.

Publicado em 25/11/2022 ás 20:11

Pavimentação em Paralelepipedos na Praça do Povoado de Queimada do Tiano

A prefeitura de Cafarnaum, por meio da Prefeita Sueli, assinou a ordem de serviço para a Pavimentação em Paralelepipedos, com passeios e Sinalização na Praça do Povoado de Queimada do Tiano. Onde teve uma recepção dos moradores, vereadores entre eles o vereador da localidade Charles, secretários e o vice-prefeito Léo. Esta obra estar inclusa em Convênio com a Conder onde beneficiará o Povoado das Pedras e diversas ruas na sede
É a prefeitura de Cafarnaum governando por todos e levando mais qualidade de vida para o seu povo.

Publicado em 20/11/2022 ás 20:11

Dia Nacional do Conselheiro Tutelar

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social parabeniza seus conselheiros tutelares e enfatiza a importância desses na proteção e na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes dessa comunidade.

Publicado em 20/11/2022 ás 20:11