Cafarnaum

quicksearch
Confira Todas as Notícias

O Arraiá do Sertão está chegando...

O melhor São João de todos os tempos! Nos dias 17 a 19 de junho Cafarnaum viverá essa emoção. Grandes nomes da música nacional regional e local vão fazer parte da maior Festa da cidade confira a lista dos artistas: Magníficos, Raneychas, Unha Pintada, Capitão Forró, Adelmário Coelho, Licor com Mel, Alan Junior, Lauzinho Santos, Julio Dourado, Geff Prime, Jhoni Santana, Jeferson Sousa, Pagodaço, Luciano Morais, Brilho Solar, Mauricinho, Eduardo Alves,Sandro Matos, Juju e Nando Alencar, Bom de Piseiro, Nois é Top, Maurício Sousa, Hit dos Play Boy, Jandrey Alves, Pisada a Dois e ainda teremos a apresentação da quadrilha Arrasta Fé no melhor Arraiá do Sertão.
O São João de Cafarnaum é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado e Bahia Tursa.
Viva o São João!!!

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05

Audiência Pública com os Professores

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum promoveu uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na qual foi apresentado à classe de professores, aos vereadores e aos membros do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cafarnaum, o relatório do poder executivo prevendo, primordialmente, o impacto financeiro no município caso seja concedido o reajuste de 33,24%, estabelecido para o piso nacional dos profissionais do magistério. A apresentação também contou com a participação da assessoria do SISMUC e da classe.
À tarde, ainda na Câmara de Vereadores, em outra reunião restrita aos membros do SISMUC, aos representantes do Poder Executivo, inclusive a Prefeita Sueli, aos vereadores e aos representantes da classe dos professores, seguindo o diálogo, foi proposto pela gestão o reajuste inicial de 15%, mais o pagamento do retroativo referente aos meses de janeiro a abril em 4 meses (a partir de maio ).
A gestão se comprometeu em efetuar o reordenamento da rede de ensino, a fim de melhorar a qualidade da educação no Município, bem como buscar meios para, enfim, avaliar a possibilidade de conceder novo reajuste.
A gestão seguirá dialogando com a classe na busca de garantir os direitos dos profissionais do magistério, sem deixar de observar a forma mais eficaz e eficiente de gerir e aplicar os recursos do município com responsabilidade.

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05

MAIS INVESTIMENTO NO ESPORTE

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum, através da Diretoria Municipal de Esportes, estará entregando, no dia 07 de abril, o tão sonhado GRAMADO do Estádio Veredão. Data em que se comemora o aniversário da cidade. A abertura acontecerá às 8h, no Estádio Municipal, com 4 jogos durante todo o dia. O objetivo do evento é, além de investir no esporte, promover a solidariedade, doando os alimentos, que serão recebidos na entrada do Estádio.
PARTICIPE COM A GENTE!
VENHA CONFERIR A INAUGURAÇÃO E SE DIVERTIR COM AS PARTIDAS DOS JOGOS!
DIA 07 DE ABRIL, ÀS 8 HORAS!!!
ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

Publicado em 28/03/2022 ás 12:03

Agricultura Promove Encontro de Planejamento

Com intuito de fortalecimento a Agricultura em nosso Município, especialmente nas áreas de Associativismo, Cooperativismo e Administração nas cadeias produtivas de Fruticultura, Olericultura e Caprinocultura, a Diretoria de Agricultura promoveu um encontro de planejamento com parceiro do SEBRAE, Jailson Cedraz para planejamento de ações deste ano.

Publicado em 28/03/2022 ás 12:03

Limpeza e Retirada do Lixo do entorno da barragem da Vereda

A Prefeitura de Cafarnaum através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável agradece aos Agentes de Limpeza da sede e sua Coordenação, que de forma voluntária nos concederam algumas horas do seu tempo no dia de hoje 11 de março, para ajudar na limpeza e retirada do lixo do entorno da barragem da Vereda localizada no bairro Beira Rio. As ações de melhorias irão continuar.
Atenção! Descarte o lixo de forma correta, coloque-o no dia e horário da coleta passar.

Publicado em 16/03/2022 ás 21:03