Copa 2 de Julho

O TIME SUB 15 está disputando A COPA 2 DE JULHO, que está de volta ao calendário do futebol baiano. A tradicional competição é responsável por revelar diversos nomes do futebol brasileiro, entre eles o goleiro Alisson, Anderson Talisca, Walace e Vinicius Junior. Na primeira fase que aconteceu no município de Morro do chapéu, participaram as seleções de: Morro do chapéu, América, João Dourado e Cafarnaum que foi classificada vencendo a seleção do Morro de Chapéu por 4X3 a seleção de América Dourada por 3X0, seguimos com grandes vitórias destes pequenos atletas.

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05

MAIS UMA AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE !

A nossa população foi beneficiada com mais uma ação, dessa vez foi a semana dedicada ao cuidado com a VISÃO.
Em parceria com o Projeto Olhar para o Próximo, foram realizados exames e consultas com médico oftalmologista.
O atendimento foi realizado na SEDE e se estendeu as comunidades de CANAL, RECIFE e LAGOA DE AGOSTINHO. Beneficiando mais de 800 pessoas do nosso município.
GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde e a equipe do Projeto Olhar pelo Próximo, que se envolveram com muito empenho, dedicação e compromisso, para que essa ação acontecesse.

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05

O Arraiá do Sertão está chegando...

O melhor São João de todos os tempos! Nos dias 17 a 19 de junho Cafarnaum viverá essa emoção. Grandes nomes da música nacional regional e local vão fazer parte da maior Festa da cidade confira a lista dos artistas: Magníficos, Raneychas, Unha Pintada, Capitão Forró, Adelmário Coelho, Licor com Mel, Alan Junior, Lauzinho Santos, Julio Dourado, Geff Prime, Jhoni Santana, Jeferson Sousa, Pagodaço, Luciano Morais, Brilho Solar, Mauricinho, Eduardo Alves,Sandro Matos, Juju e Nando Alencar, Bom de Piseiro, Nois é Top, Maurício Sousa, Hit dos Play Boy, Jandrey Alves, Pisada a Dois e ainda teremos a apresentação da quadrilha Arrasta Fé no melhor Arraiá do Sertão.
O São João de Cafarnaum é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado e Bahia Tursa.
Viva o São João!!!

Audiência Pública com os Professores

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum promoveu uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na qual foi apresentado à classe de professores, aos vereadores e aos membros do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cafarnaum, o relatório do poder executivo prevendo, primordialmente, o impacto financeiro no município caso seja concedido o reajuste de 33,24%, estabelecido para o piso nacional dos profissionais do magistério. A apresentação também contou com a participação da assessoria do SISMUC e da classe.
À tarde, ainda na Câmara de Vereadores, em outra reunião restrita aos membros do SISMUC, aos representantes do Poder Executivo, inclusive a Prefeita Sueli, aos vereadores e aos representantes da classe dos professores, seguindo o diálogo, foi proposto pela gestão o reajuste inicial de 15%, mais o pagamento do retroativo referente aos meses de janeiro a abril em 4 meses (a partir de maio ).
A gestão se comprometeu em efetuar o reordenamento da rede de ensino, a fim de melhorar a qualidade da educação no Município, bem como buscar meios para, enfim, avaliar a possibilidade de conceder novo reajuste.
A gestão seguirá dialogando com a classe na busca de garantir os direitos dos profissionais do magistério, sem deixar de observar a forma mais eficaz e eficiente de gerir e aplicar os recursos do município com responsabilidade.

MAIS INVESTIMENTO NO ESPORTE

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum, através da Diretoria Municipal de Esportes, estará entregando, no dia 07 de abril, o tão sonhado GRAMADO do Estádio Veredão. Data em que se comemora o aniversário da cidade. A abertura acontecerá às 8h, no Estádio Municipal, com 4 jogos durante todo o dia. O objetivo do evento é, além de investir no esporte, promover a solidariedade, doando os alimentos, que serão recebidos na entrada do Estádio.
PARTICIPE COM A GENTE!
VENHA CONFERIR A INAUGURAÇÃO E SE DIVERTIR COM AS PARTIDAS DOS JOGOS!
DIA 07 DE ABRIL, ÀS 8 HORAS!!!
ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

Publicado em 28/03/2022 ás 12:03