Cafarnaum

quicksearch
Confira Todas as Notícias

MAIS UMA AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE!

Em parceria com a Secretaria de Educação, estamos levando o Programa Saúde na Escola - PSE para todas as escolas municipais do município de Cafarnaum.
Serão atendidas aproximadamente 4.316 crianças e adolescentes até final do programa.
Os alunos estão sendo contemplados com avaliação de uma equipe multiprofissional de saúde (profissionais das Unidades de Saúde, Rede Especializada e da Vigilância Epidemiológica).
Estão sendo realizado:
- AVALIAÇÃO FONOAUDIÓLOGA;
- AVALIAÇÃO NUTRICIONAL ;
- AVALIAÇÃO ODONTOLÓGICA com palestra, escovação e aplicação de flúor;
- AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL;
- AVALIAÇÃO DA ACUIDADE VISUAL;
-PRÁTICAS CORPORAIS E ATIVIDADE FÍSICA;
- Palestras com diversos temas ‘’DENGUE, COVID-19, VIOLÊNCIA E DROGAS’’.
*Além das avaliações quando necessário é realizado encaminhamento do aluno para a Unidade de Saúde para dar continuidade no seu atendimento.
GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde e da educação que estão se envolvendo com muito empenho, dedicação e compromisso, para que essa ação aconteça.

Publicado em 08/06/2022 ás 12:06

Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2022

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum/Bahia, CONVIDA a todos para participar da Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2022, com o objetivo de apresentar e avaliar as metas e os resultados alcançados da gestão fiscal desse período, a ser realizada na próxima segunda-feira (30), às 14h na câmara municipal de vereadores. Momento em que o cidadão poderá participar tirando dúvidas, fazendo questionamentos e apresentando sugestões.
Data: 30 de maio de 2022
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Campeonato Municipal de Futebol

E dia 29 a bola ⚽️ rola no Estádio Veredão com a partida entre PEDRAS X CANAL o jogo terá início as 15:30min e VOCÊ é nosso convidado!

Copa 2 de Julho

O TIME SUB 15 está disputando A COPA 2 DE JULHO, que está de volta ao calendário do futebol baiano. A tradicional competição é responsável por revelar diversos nomes do futebol brasileiro, entre eles o goleiro Alisson, Anderson Talisca, Walace e Vinicius Junior. Na primeira fase que aconteceu no município de Morro do chapéu, participaram as seleções de: Morro do chapéu, América, João Dourado e Cafarnaum que foi classificada vencendo a seleção do Morro de Chapéu por 4X3 a seleção de América Dourada por 3X0, seguimos com grandes vitórias destes pequenos atletas.

Ver completa.

MAIS UMA AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE !

A nossa população foi beneficiada com mais uma ação, dessa vez foi a semana dedicada ao cuidado com a VISÃO.
Em parceria com o Projeto Olhar para o Próximo, foram realizados exames e consultas com médico oftalmologista.
O atendimento foi realizado na SEDE e se estendeu as comunidades de CANAL, RECIFE e LAGOA DE AGOSTINHO. Beneficiando mais de 800 pessoas do nosso município.
GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde e a equipe do Projeto Olhar pelo Próximo, que se envolveram com muito empenho, dedicação e compromisso, para que essa ação acontecesse.