O Arraiá do Sertão está chegando...
O melhor São João de todos os tempos! Nos dias 17 a 19 de junho Cafarnaum viverá essa emoção. Grandes nomes da música nacional regional e local vão fazer parte da maior Festa da cidade confira a lista dos artistas: Magníficos, Raneychas, Unha Pintada, Capitão Forró, Adelmário Coelho, Licor com Mel, Alan Junior, Lauzinho Santos, Julio Dourado, Geff Prime, Jhoni Santana, Jeferson Sousa, Pagodaço, Luciano Morais, Brilho Solar, Mauricinho, Eduardo Alves,Sandro Matos, Juju e Nando Alencar, Bom de Piseiro, Nois é Top, Maurício Sousa, Hit dos Play Boy, Jandrey Alves, Pisada a Dois e ainda teremos a apresentação da quadrilha Arrasta Fé no melhor Arraiá do Sertão.
O São João de Cafarnaum é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado e Bahia Tursa.
Viva o São João!!!

Publicado em 26/05/2022 ás 13:05