MAIS UMA AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE!
Em parceria com a Secretaria de Educação, estamos levando o Programa Saúde na Escola - PSE para todas as escolas municipais do município de Cafarnaum.
Serão atendidas aproximadamente 4.316 crianças e adolescentes até final do programa.
Os alunos estão sendo contemplados com avaliação de uma equipe multiprofissional de saúde (profissionais das Unidades de Saúde, Rede Especializada e da Vigilância Epidemiológica).
Estão sendo realizado:
- AVALIAÇÃO FONOAUDIÓLOGA;
- AVALIAÇÃO NUTRICIONAL ;
- AVALIAÇÃO ODONTOLÓGICA com palestra, escovação e aplicação de flúor;
- AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL;
- AVALIAÇÃO DA ACUIDADE VISUAL;
-PRÁTICAS CORPORAIS E ATIVIDADE FÍSICA;
- Palestras com diversos temas ‘’DENGUE, COVID-19, VIOLÊNCIA E DROGAS’’.
*Além das avaliações quando necessário é realizado encaminhamento do aluno para a Unidade de Saúde para dar continuidade no seu atendimento.
GRATIDÃO a todos os profissionais da saúde e da educação que estão se envolvendo com muito empenho, dedicação e compromisso, para que essa ação aconteça.

Publicado em 08/06/2022 ás 12:06