Audiência Pública sobre a Regularização Fundiária Urbana
Na manhã desta sexta-feira (05), foi realizada a primeira audiência pública sobre a Regularização Fundiária Urbana. O processo está sendo realizado em nosso município com o apoio da gestão. Participaram da Audiência Pública 63 famílias que darão início ao processo de regularização.
O objetivo é regularizar todos os terrenos do município. A prefeita @suelinovais.oficial esteve presente, dando as boas-vindas aos participantes e falando da importância da regularização fundiária para o desenvolvimento do nosso município.
O representante da @lilianfarias.arq Dr. Robson, Advogado Técnico, explanou todas as informações e esclareceu as dúvidas dos participantes, como ocorre o processo, documentações, prazos, valores, quem se enquadra no REURB-Especial e REURB-Social e a próxima etapa é a coleta dos documentos que será agendada nos próximos dias.

Publicado em 09/08/2022 ás 12:08