Cafarnaum

quicksearch
Confira Todas as Notícias

Mais Conteiners para Lixo

MAIS conteiners para lixo chegando para serem utilizados pela população, dessa vez eles foram instalados na Rua Bela Vista (baixada), Largo do Alto Bonito, Travessa Tancredo Neves com a
Rua Barroquinha, Rua Padre Juca (próxima à torre de TV). Esta ação é da Prefeitura de Cafarnaum através da Secretaria de Meio Ambiente.
MANTENHA NOSSA CIDADE LIMPA E BEM CUIDADA, FAÇA A SUA PARTE VOCÊ TAMBÉM.

Publicado em 25/11/2022 ás 20:11

Pavimentação em Paralelepipedos na Praça do Povoado de Queimada do Tiano

A prefeitura de Cafarnaum, por meio da Prefeita Sueli, assinou a ordem de serviço para a Pavimentação em Paralelepipedos, com passeios e Sinalização na Praça do Povoado de Queimada do Tiano. Onde teve uma recepção dos moradores, vereadores entre eles o vereador da localidade Charles, secretários e o vice-prefeito Léo. Esta obra estar inclusa em Convênio com a Conder onde beneficiará o Povoado das Pedras e diversas ruas na sede
É a prefeitura de Cafarnaum governando por todos e levando mais qualidade de vida para o seu povo.

Dia Nacional do Conselheiro Tutelar

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social parabeniza seus conselheiros tutelares e enfatiza a importância desses na proteção e na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes dessa comunidade.

Implantação de Sistemas de Abastecimento de Água no Distrito de Canal

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum - Ba, torna público aos interessados que a Empresa Hidrovale Sistema de Irrigações, venceu o processo licitatório que tem como objetivo a implantação de sistemas de abastecimento de água no Distrito de Canal, onde encontra-se com o processo em fase de homologação e, posteriormente à assinatura do contrato, as obras serão iniciadas contando com: 01 Estação Elevatória; Adutora de Água Tratada com 17.607 m; Construção de um reservatório elevado com capacidade de 100 m³; Rede de distribuição de 6.000 metros; Ligações domiciliares de 457 Unidades.
Esta importante obra visa a melhoraria das condições de vida dos nossos munícipes cafarnauenses que, atualmente, são atendidos por um sistema de abastecimento de água muito antigo e insuficiente para atender as demandas do Distrito do Canal.

Dia do Evangélico

O dia dedicado ao Dia do Evangélico, foi um dos maiores eventos da cidade de Cafarnaum. Com serviço social durante todo o dia, já a noite foi tomada por muita música e oração, com o pregador Raphael Martins e a Banda Som e Louvor que cantou seus maiores sucessos para o público cristão. Esteve presente no evento a Prefeita Sueli Novais que também é cristã, recepcionando o publico, pastores e Banda com oração. “Pra mim é uma imensa alegria ver esse local cheio.”

Publicado em 26/09/2022 ás 10:09