Cafarnaum

quicksearch
Confira Todas as Notícias

Reunião com os Barraqueiros

A reunião com os barraqueiros sobre o Arraiá do Sertão, será no dia 04 de junho às 19:30 no CRAS. Venham! É a oportunidade de para discutirmos de forma que ocorra uma festa maravilhosa.

VÔLEI DE CAFARNAUM CAMPEÃO DA I COPA DA PINHA

Cafarnaum sagrou-se campeã da I Copa da Pinha (25 e 26 de maio) em Presidente Dutra BA. O torneio contou com as principais equipes do Território de Irecê.
Campanha impecável da seleção cafarnauense com 5 vitórias em 5 jogos e apenas um set perdido. “Agradeço em nome de toda equipe ao apoio dado pela Secretaria de Educação”, comentou Leandro Barreto, dirigente da seleção.

Escuta Pública com os artistas

Aconteceu a Escuta Pública com os artistas do município sobre o Plano Nacional Aldir Blanc 2, onde foi deliberada e aprovada por unanimidade a construção do Centro Cultural José Martins!
Esse Centro será um ganho enorme para os nossos artistas na geração de renda, fomento e valorização dos mesmos.

Prefeita Sueli Novais Presente na 25ª Marcha dos Prefeitos

A prefeita Sueli Novais está em Brasília participando da 25ª Marcha dos Prefeitos. Aproveitando a oportunidade, ela também tem várias audiências agendadas, reafirmando seu compromisso constante em promover o desenvolvimento do município.
Na manhã de hoje, Sueli Novais teve sua primeira audiência com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde foram tratados importantes temas:
* Repactuação da Creche da Sede
* Repactuação da Escola da Lagoa de Agostinho
* Custeio para a Educação
* Aquisição de ônibus escolares
No período da tarde, a prefeita segue com uma audiência na Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). Vale destacar o apoio do Deputado Federal Cláudio Cajado, além de seus assessores Kleber e Anderson, que sempre estiveram ao lado do município, viabilizando ações importantes. Estamos confiantes de que essas audiências trarão bons resultados para nossa comunidade.

Publicado em 22/05/2024 ás 21:05

Capacitação Rede Fortalecida, Infância Protegida

Foi realizada a Capacitação Rede Fortalecida, Infância Protegida. Esse evento foi fundamental para intensificar o debate sobre temas relevantes relacionados ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Estiveram presentes profissionais da saúde, educação, assistência social, Conselho Tutelar, entidades religiosas, Polícia Militar, dentre outros. Agradecemos a todos que prestigiaram e entenderam que o conhecimento é a principal fonte para fortalecer a Rede de Proteção das nossas crianças e adolescentes.

Publicado em 22/05/2024 ás 21:05