Implantação de Sistemas de Abastecimento de Água no Distrito de Canal
A Prefeitura Municipal de Cafarnaum - Ba, torna público aos interessados que a Empresa Hidrovale Sistema de Irrigações, venceu o processo licitatório que tem como objetivo a implantação de sistemas de abastecimento de água no Distrito de Canal, onde encontra-se com o processo em fase de homologação e, posteriormente à assinatura do contrato, as obras serão iniciadas contando com: 01 Estação Elevatória; Adutora de Água Tratada com 17.607 m; Construção de um reservatório elevado com capacidade de 100 m³; Rede de distribuição de 6.000 metros; Ligações domiciliares de 457 Unidades.
Esta importante obra visa a melhoraria das condições de vida dos nossos munícipes cafarnauenses que, atualmente, são atendidos por um sistema de abastecimento de água muito antigo e insuficiente para atender as demandas do Distrito do Canal.

Publicado em 20/11/2022 ás 20:11