Confira Todas as Notícias

Ela Pode

????????✨ Segunda etapa do ELA PODE no dia 23 de outubro, em Cafarnaum - BA! ✨????????

Mulheres incríveis, chegou a hora de nos unirmos novamente! ????????❤️ No próximo dia 23 de outubro, o evento do ELA PODE volta com tudo para te ajudar a alcançar seus sonhos e objetivos. Não perca essa oportunidade única de crescimento pessoal e profissional! ????????

???? Onde? CREAS de Cafarnaum - BA.

Inscrições abertas agora mesmo! ????️???? Venha participar dessa jornada incrível com outras mulheres determinadas como você. Juntas, somos mais fortes!

Seja protagonista da sua vida e dê um passo rumo ao sucesso. ????✨ Faça parte desse movimento que está transformando vidas por todo o país.

Publicado em 08/10/2023 ás 21:10

Outubro Rosa

Outubro Rosa, vamos vestir essa causa e espalhar esperança! A Prefeitura de Cafarnaum preparou um card especial para conscientizar e apoiar todas as mulheres! Junte-se a nós nessa causa tão importante! ????????️Compartilhe este post para que mais pessoas possam se informar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce! ???????? Não fique de fora, faça sua parte e ajude a salvar vidas. Juntas somos mais fortes! ????????

Publicado em 08/10/2023 ás 21:10

Audiência Pública do 2° Quadrimestre de 2023

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum/Bahia, CONVIDA a todos para participar da Audiência Pública do 2º Quadrimestre de 2023, o objetivo de apresentar e avaliar as metas e os resultados alcançados da gestão fiscal desse período, a ser realizada amanhã, terça-feira (26), às 10h na câmara municipal de vereadores. Momento em que o cidadão poderá participar tirando dúvidas, fazendo questionamentos e apresentando sugestões.
Data: 26 de maio de 2023
Horário: 10:00h
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Publicado em 25/09/2023 ás 10:09

Eleições Unificadas para Conselheiro Tutelar

No dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h, serão realizadas as eleições unificadas para o cargo de conselheiro e conselheira tutelar em todos os municípios brasileiros. O voto é facultativo, mas o processo de escolha, democrático e participativo, é uma oportunidade para que a sociedade defina seus representantes na missão de garantir os direitos da criança e do adolescente para os próximos quatro anos.
Vote e seja um agente de mudança!
Todo o processo é fiscalizado pelo Ministério Público.

Publicado em 25/09/2023 ás 10:09

A Secretaria de Educação Promove Literatura nas Escolas

A Secretaria de Educação iniciou mais uma ação de promoção da literatura nas escolas públicas municipais. Dessa vez, uma parceria com a Kombi do Zé Livrório, uma iniciativa do multifacetado artista Cristovão Cerqueira e do Jornalista Danilo Ribeiro (apresentador da TV Bahia). A Kombi leva a poesia, a música e muita diversão para crianças e adolescentes.
Esta ação alcançará todas as escolas municipais até dezembro, tendo atendimento às terça-feiras, em cada localidade.

Publicado em 16/08/2023 ás 21:08