Dia Mundial do Meio Ambiente

“As futuras gerações vão colher, aquilo que estamos plantando hoje.”
É preciso cuida. É preciso preservar!

Publicado em 05/06/2023 ás 19:06

Arraiá do Sertão

É forró que cê queria?
Do piseiro ao forró das antigas, da sanfona à tradição… Vem comigo curtir o melhor São João!!!! Agora me diz qual o seu artista preferido? E não esquece de marcar quem não pode faltar do dia 16 ao 18 em nosso Arraiá do Sertão

Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Cafarnaum/Bahia, CONVIDA a todos para participar da Audiência Pública do 1º Quadrimestre de 2023, o objetivo de apresentar e avaliar as metas e os resultados alcançados da gestão fiscal desse período, a ser realizada na próxima terça-feira (30), às 10h na câmara municipal de vereadores. Momento em que o cidadão poderá participar tirando dúvidas, fazendo questionamentos e apresentando sugestões.
Data: 30 de maio de 2023
Horário: 10:00h
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Dia D de Vacinação contra a Influênza e Covid-19

Publico Alvo:
Idosos com 60 anos ou mais, crianças de 06 meses a 06 anos de idade, comorbidades, trabalhadores da saúde, professores, gestantes e puerpéras, caminhoneiros, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores de transporte coletivo, forças de segurança, trabalhadores do sistema prisional.
Local:
Unidade de Saúde Alexandre Farias
Data e Horários:
31 de Maio, quarta-feira
Das 08:00 às 12:00

Publicado em 29/05/2023 ás 20:05

Representantes das Forças de Segurança e Gestão se Reúnem para Tratar do Arraiá do Sertão

A prefeita Sueli Novais, se reuniu nesta terça (23), com representantes das forças de segurança para tratar do Arraiá Do Sertão festejo que se aproxima em nosso município, garantindo a segurança da população.
“Mais do que nunca, o momento exige um trabalho de cooperação, um trabalho de união de forças e é isso que a gente está fazendo, uma reunião ampliada, com as forças de segurança envolvidas, em um evento grandioso como esse. Portanto, é um momento de traçar estratégias e de avaliar as ações”, explicou a prefeita.
Estiveram presentes no encontro os representantes da Polícia Militar, Ten. Coronel Júlio Cesar, comandante do 7º batalhão de Irecê, o Sub. Tenente Damarques do Batalhão de nosso município, representando a Polícia Civil o delegado Dr. Alex e a comissão organizadora do evento. A reunião foi considerada produtiva e
se estendeu numa visita ao percurso do evento e a construção do novo pelotão que será inaugurado em breve.